A adoração está em meu DNA - Tranformação divina

Pra que complicar a verdade?

18 de janeiro de 2011


Não podia ter começado melhor -

Minha vida até parece novela, uns me acham um máximo, outros por tudo me odeiam.
de uma coisa tenho certeza meus queridos. SOU UM ADORADOR POR EXCELÊNCIA e quem de fato vem até mim por preocupação serão recompesados.. oro por vc.
e quem passam por minha vida pra deixar cicatrizes, marcas, medo (fique tranquilo tbm oro por vc)

Estou em uma fase linda da minha vida - O MEU SORRISO É NOTÁVEL
hj vim aqui deixar estas palavras por que de verdade eu precisava gritar que ESTOU FELIZ
e vou viver o que tiver que ser vivido - ao lado de JESUS

Amigos obrigado por me acompanharem e obrigado mais ainda por fazerem do meu mundo tão COLORIDO
by Camilinhah

Nenhum comentário:

Postar um comentário